Digam o que quiserem mas – e os puritanos que me perdoem – sexo e internet sempre andaram e sempre andarão juntos. É um fato. Não tem como discutir.
E a grande maioria dos usuários, apesar dos smartphones e tablets que são lançados a cada dia, ainda usam o bom e velho computador para visitar os sites pornô especializados em educação adulta.
Talvez pensando nisso e nos mistérios e segredos que guardam uma mulher – pausa para as leitoras deste blog trocarem a roupa íntima depois de ouvirem uma frase destas. Ok. Pronto? Continuamos – e no quando nós homens gostamos de descobri-los e desvendá-los, que o designer Andy Kurovets criou o G-Spot .
Isso mesmo o que vocês estão lendo. Ele criou o famigerado, idolatrado e desejado Ponto G.
Este mouse possui um botão secreto que quando acionado te leva direto para o seu site predileto.
Ao contrário do verdadeiro – e neste caso sim, me refiro ao ponto G biológico feminino – o G-Spot do mouse não é assim tão difícil de se encontrar.
Com um formato que lembra a anatomia feminina, o novo mouse com certeza fará sucesso com clientes de ambos os sexos.
Para ver mais imagens, continue lendo abaixo.
Lembro, no entanto, que apesar de ser apenas um mouse, seu formato pode não ser exatamente a melhor coisa de se ver em um ambiente de trabalho ou quando sua vovozinha de 92 anos estiver passando perto do computador.
0 comentários:
Enviar um comentário