Gestão De Relacionamentos Com Os Clientes: Como Construir Uma Confiança Sólida Entre As Empresas E Os Clientes

segunda-feira, 18 de maio de 2009 ·

Gestão De Relacionamentos Com Os Clientes: Como Construir Uma Confiança Sólida Entre As Empresas E Os Clientes

Se o seu objetivo é construir uma sólida e confiável relação entre sua marca e seus clientes, o The Company-Customer Pact talvez seja um dos manifestos mais inspirados para colocar sua empresa de volta nos trilhos. Crédito da foto: Andres Rodriguez O conjunto de diretrizes e "contrato social" propostos pelo The Company-Customer Pact sugere que os clientes e as marcas com melhor abordagem continuem administrando suas relações comerciais de uma forma sustentável baseada na confiança, transparência e honestidade. Mas, e você? Você acredita que o The Company-Customer Pact pode realmente ser útil para ajudar as companhias e os clientes a se relacionar uns com os outros, e proporcionar relações mútuas de confiança, ou acredita que esse tipo de contrato …

0 comentários:

Mais visto hoje

About this blog

Site Sponsors