Como já informei aqui, sou um dos Windows 7 Testers e estou usando o Windows 7 há mais de uma semana, e continuo muito satisfeito com o sitema operacional. A rapidez e simplicidade para executar as tarefas diárias se destacam na comparação com o Windows Vista que eu rodava no meu outro notebook e o Windows XP do computador do meu trabalho. Ontem me despedi de forma definitiva do Vista, fazendo uma instalação de atualização do Windows 7 em cima do antigo sistema operacional, e tudo funcionou normalmente, todos os meus arquivos e programas se mantiveram intactos. Isto demonstra a preocupação da Microsoft com os usuários do Windows, resolvendo a migração de sistema da forma mais simples possível. A única ressalva da instalação foi o aviso que eu deveria desautorizar as contas do iTunes no computador para depois autorizar novamente, mas segui o conselho e tudo transcorreu sem sustos.
Posso dizer sem qualquer exagero que o Windows 7 mudou completamente o meu notebook, que tem uma configuração excelente mas nunca tinha tido o desempenho que eu gostaria. No dia 22 de outubro você também vai poder descobrir como o Win7 é mais simples e muito mais poderoso do que o Windows XP. Vamos sortear três cópias do Windows 7 Ultimate signature edition (veja a foto acima) com a assinatura de Steve Ballmer na capa. Para concorrer envie uma frase, um link para um post ou um vídeo dizendo, porque você merece ganhar esta cópia do Windows 7 Ultimate. As três melhores respostas (na minha modesta opinião) levam. A promoção vale até o dia 22/10/2009, data de lançamento do Windows 7 no Brasil.
Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje. Solte a sua criatividade para escrever o comentário ou post, ou então grave o seu depoimento agora mesmo! Não se esqueça de deixar o comentário com o texto ou link aqui no post, caso contrário a sua participação não vai valer.
Acompanhe as aventuras de todos os Windows 7 Testers clicando aqui.
Clique abaixo para ver um vídeo rápido do Windows 7, com direito a um “depoimento” do meu filho Theo no final.
0 comentários:
Enviar um comentário